90 ANOS

HOMENAGEM À EMELDA STAUDT DILL

(Mãe da Irmã Lourdes Staudt Dill)

 

                             Emelda Staudt Dill nasceu aos 08 de setembro de 1928 em São Paulo das Missões – RS. Ela é a mais velha de 04 irmãs e um irmão. É filha de Juliana e Jacob Staudt Dill de feliz memória. Casou-se em 20 de outubro de 1949, com Silvinus Dill de feliz memória, com cujo casamento teve 11 filhos – 07 mulheres e 04 homens, dos quais 10 são casados e uma filha Religiosa da Congregação das Filhas do Amor Divino, a Irmã Lourdes Maria Staudt Dill. Ela tem 20 netos e 08 bisnetos. Ao completar os seus belos 90 anos de vida em 08/09/2018, tão bem vividos, sente muita alegria, fé e coragem em ter trabalhado com tanta dedicação para sua Família, Comunidade e em favor de tantas pessoas que na vida já encontrou, entre as quais muitos pobres e excluídos. É uma mulher corajosa, muito politizada e aos 90 anos no dia da eleição de 2018 colocará o seu voto de Cidadania em favor do futuro do Brasil. Emelda Staudt Dill é madrinha especial de Oração da FEICOOP há muitos anos, do Projeto Esperança/Cooesperança e da Economia Solidária para cujos projetos sempre teve muito apreço e apoia querendo sempre saber notícias.

 

 

 

 

HOMENAGEM ESPECIAL DA FAMÍLIA

 

                        Em nome dos familiares, amigos e apoiadores desejamos à mãe Emelda Staudt Dill muita alegria e saúde ao completar os seus 90 anos de vida alegre, feliz e realizada. Que Deus lhe abençoe, recompense pelo bem realizado e ajuda à tantas pessoas que fazem da sua história a longevidade e realização fraterna.

Parabéns! Parabéns! Parabéns! Vida longa e feliz! Que Deus lhe abençoe

 

Irmã Lourdes Dill, FDC

Coord. do Projeto Esperança/Cooesperança

Vice-Presidente da Caritas Brasileira

© 2023 Projeto Esperança/Cooesperança - Santa Maria - RS - Brasil  - Fones (55) 3219.4599 / 3223.0219                               Site desenvolvido por: Vida Grafi - Santa Maria - RS